Lagarto irá receber tributo a Cássia Eller em dezembro

26/11/2015 16h01
Lagarto irá receber tributo a Cássia Eller em dezembro

Dia 11 de Dezembro, acontece pela primeira vez no estado de Sergipe o maior Tributo a um dos maiores ícones da música Nacional - Cássia Eller , com a cantora Paulista - Angélica Fata, revelação em 2015.

A Cantora e Compositora Angélica Fata iniciou a sua carreira artística no ano de 2005 tocando em sarau, festivais estudantis, ONG e eventos comunitários. Como Compositora registrou sua primeira obra em 2013, realizando seu primeiro show de músicas autorais no Sonora estúdio em São Paulo.

No ano de 2014 em parceria com a Sonora Estúdio participou do projeto Cássia Eller cover no já passou por diversos estados como Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Amazonas.
Incluindo um show memorável refazendo Cassia Eller e Nando reis em Londrina.

Em 2015 o projeto Cassia Eller, em diferentes formações busca ao máximo trazer a temática bem fiel aos shows da Cassia, que é um ícone da música brasileira, desde gestos, roupas a voz, aparência e repertório.

A noite ainda ficará repleta de muita música boa com as Banda Fúcsia de Tobias Barreto, trazendo o melhor do pop Nacional e Internacional e o cantor e compositor Afonso com seu novo projeto, Banda D´arma.
Emoção e muita qualidade numa noite que será memorável,

Ingressos já a venda 

Lojas Habyto - Aracaju e Lagarto
Subway Lanches Lagarto
Tuchê Fitness - Lagarto e Tobias Barreto

Pista meia entrada - R$ 25,00 e Camarote - R$ 40,00

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: