Programa Canal Elétrico estará de volta a partir do dia 28 de novembro

24/11/2015 16h49
Programa Canal Elétrico estará de volta a partir do dia 28 de novembro

No próximo sábado (28) o programa Canal Elétrico estará de volta na telinha da TV Atalaia, sob o comando de Fabiano Oliveira, que vai trazer muita música e diversão para as tardes de sábado.

Além de Fabiano Oliveira, vão estar no palco do Canal Elétrico o Dj Malafaia e a assistente de palco Lorena. Para fazer as matérias externas, o programa conta com o Dj Lukinhas. Na reestreia, o telespectador vai contar com apresentações musicais, matérias sobre entretenimento, cobertura de shows e festas, e muito humor.

Uma novidade é o WhatsApp do Canal Elétrico, por onde os telespectadores vão poder mandar fotos e vídeos que serão exibidos durante o programa. As promoções também são o forte do programa, que já começa sorteando ingressos para Sergipe Fest Verão. Para participar o telespectador tem que ficar atento ao número de telefone que será divulgado no programa e também nas redes sociais do Canal Elétrico.

Não percam, todo sábado, a partir das 12h50, na TV Atalaia. Então anota o número do WhatsApp do programa (9 9823-3811) e já vai mandando vídeos engraçados, com imitações, cantando música, e quem sabe seu material aparece no Canal Elétrico.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: