Famosos e TV

13/11/2015 às 14h03

Claudia Leitte se queima em escola de samba carioca e pode perder posto para Anitta

R7/ Fabiola Reipert

Apesar de Claudinha Leitte tentar demonstrar que está tudo às mil maravilhas, o clima não é dos melhores para ela na Mocidade, do Rio, da qual ela AINDA é rainha de bateria.

A genérica de Ivetão Sangalo está gerando antipatia entre o povo da Mocidade, pois não dá o devido valor à escola. Sua dedicação deixa a desejar e o pessoal anda insatisfeito.

Tudo o que pedem, Milk nunca pode. Quase não publica nada sobre a escola em redes sociais (nem parece que é a rainha da bateria...) e tem aparecido pouco por lá.

Fora isso, a cantora precisa aprender a sambar melhor, pois no ano passado a única coisa que fez foi ficar rebolando o traseiro para as câmeras da Globo e fazendo suas habituais caras e bocas forçadas.

E tomara que neste próximo Carnaval, Claudinha venha com uma fantasia melhor. Com aquela franja de Gina do Palito que ela está agora, vai ficar bem estranho colocar a cabeça cheia de penas e plumas da fantasia...

Anitta foi apresentada como musa da Mocidade, nesta semana, e deixou o pessoal bem animado. Claudia Leitte que se cuide! Com sua falta de carisma, é bem possível que MC Larissa fique em seu lugar em 2017...


Fonte: R7/ Fabiola Reipert