Joelma sai 'fazendo festa' após assinar divórcio de Chimbinha

Por R7 09/11/2015 14h09
Joelma sai  'fazendo festa' após assinar divórcio de Chimbinha

Joelma e Chimbinha, finalmente, assinaram os papéis do divórcio na manhã desta segunda-feira (9). A cantora saiu fazendo festa após o reencontro com o ex-marido. Chimbinha, por sua vez, deixou o local com a cara fechada, óculos escuros e boné, também com a ajuda de seguranças

Os dois se encontraram no Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife, capital de Pernambuco. O evento promoveu grande tumulto no local na manhã de hoje, fãs de Joelma se aglomeraram no local para declarar apoio à cantora. Ela precisou da escolta de seguranças para deixar o fórum. Chimbinha também foi bastante assediado pela imprensa e por curiosos.

Joelma também tentou se esquivar da imprensa, que estava em peso no fórum, para acompanhar o desfecho da novela, iniciada em agosto deste ano. Desde o anúncio da separação, Joelma e Chimbinha passaram a trocar farpas públicas.

Apesar de não comentar a assinatura do divórcio, Joelma deixou o local sorridente. Já do lado de fora, ela elevou as mãos ao alto para agradecer o carinho. Chimbinha, por sua vez, fez questão de conversar com as equipes de reportagem que estavam presentes no local.

Em uma de suas entrevistas, ele chegou a assumir que traiu a cantora da Calypso. O guitarrista chegou a pedir perdão, mas não adiantou, Joelma já anunciou que seguirá em carreira solo após cumprir a agenda de trabalho até o fim do ano.

Chimbinha também já anunciou uma nova parceria musical com a cantora Thábata Mendes. Os fãs de Joelma já tinham prometido comparecer ao fórum no dia de hoje.

Para eles, mais importante do que o fim da Calypso, era apoiar a cantora. Um grupo até brincou no local fazendo um "chá de solteira" para Joelma.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: