Famosos e TV

09/11/2015 às 09h15

Zezé di Camargo e Luciano gravam especial da Record

R7

A dupla Zezé di Camargo e Luciano gravou o especial de fim de ano da Record na noite desse domingo (8). O show aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, e contou com a presença de parte do time de apresentadores da emissora.

Os irmãos apresentaram o show da turnê Flores em Vida, inspirado no último CD da dupla. O diferencial da apresentação ficou por conta de um dueto que Zezé faz com Wanessa, que surpreendeu o público presente. José Marcus, filho da cantora, foi ver de perto o encontro entre a mãe e o avô. Além de ser o especial de fim de ano, o show encerrou uma temporada de sucesso dos sertanejos em São Paulo.

Previsto para ser exibido em 17 de dezembro, o evento reuniu nomes como Sabrina Sato, Marcelo Rezende, César Filho, Fabíola Gadelha e Renata Alves. Além de celebrar a noite especial, eles comemoraram o momento positivo da Record em 2015, que viu a audiência em crescimento constante e o sucesso de novas atrações, como o programa Xuxa Meneghel, do Gugu e a novela Os Dez Mandamentos.

Marcelo Rezende comentou que o êxito da novela prova que os telespectadores aguardavam uma história que fosse acessível para toda a família, sem restrições e conteúdo inadequado para menores.

— A TV brasileira necessitava desse tipo de atração para o horário noturno. E o sucesso da novela ajuda os outros programas da casa também. 2016 deve dar sequência a esse crescimento, que nos coloca como líderes em várias faixas de horário.

César Filho, que estreou na emissora em 2015, revelou estar contente em participar do momento histórico da Record.

— Estrear em um momento positivo como este é sempre uma felicidade. Isso é fruto da contribuição de ótimos programas, tanto no jornalismo como no entretenimento.
Renata Alves celebrou o bom desempenho da faixa da manhã com o Hoje em Dia e fez previsões para o ano seguinte.

— As coisas estão funcionando e, em 2016, novidades farão com que a gente continue a agradar e surpreender o público. É isso que mantém o interesse dos telespectadores.

Sabrina Sato comentou que a Record vive momento especial porque pensa em televisão com a intenção de atingir a família. Para ela, isso fez o ano de 2015 ser tão especial.

— A TV cresceu e nós crescemos juntos, tanto profissional como pessoalmente. Ter a oportunidade de estar aqui justo agora é bastante importante para a nossa história. Vai ficar marcado nas carreiras de todos.


Fonte: R7