Famosos e TV

08/11/2015 às 10h37

Thábata Mendes evita polêmicas de Chimbinha e diz que tem caso de amor musical com o guitarrista

R7

Thábata Mendes está pronta para lidar com os críticos. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a nova vocalista da banda Calypso evita dizer que irá substituir Joelma no posto e afirma que já esperava as ofensas que recebeu de alguns fãs da cantora.

— Não estou aqui para tomar o lugar de ninguém, até porque a Joelma é insubstituível. Mas vou mostrar meu trabalho e espero que as pessoas sejam receptivas a ele

Thábata Mendes, que nasceu em Mossoró, no Rio Grande do Norte, está em Recife desde que foi anunciada como a nova vocalista da banda Calypso e já gravou cinco músicas para a nova fase do grupo, num ritmo intenso de gravações.

Sem sair do estúdio, Thábata ainda não se acostumou com a ideia de comandar a banda Calypso. Depois de tentar a sorte com outros ritmos como axé e sertanejo, a cantora se diz pronta para cantar merengue e calipso. — Minha ficha ainda não caiu. E, sinceramente, espero que não caia, para que esse frio na barriga, essa sensação de estar me atirando no escuro não passe. Sempre ouvi Calypso, cantava músicas da banda em shows meus. Vamos fazer algo com uma roupagem nova mais a ver com a minha cara também.

Solteira aos 28 anos e substituta da ex-mulher de Chimbinha, Thábata sabe que não demora muito para surgirem especulações sobre um possível envolvimento amoroso com o guitarrista.

— Vão dizer que temos um caso. E digo: temos mesmo! Meu caso de amor com Chimbinha é musical.

Ao falar sobre as polêmicas envolvendo o nome de Chimbinha — as agressões a Joelma e o assédio a Nathália Sarraf —, a cantora desconversa.

— Não foco em nada disso, ele é exigente, mas tem sido um parceiro maravilhoso, tem muita paciência, me dá vários toques e não é nada rude. A estreia de Thábata Mendes à frente da banda Calypso ainda não tem data para acontecer, mas será em 2016. Joelma deixa o posto no dia 31 de dezembro e segue carreira solo, com o nome artístico Joelma Calypso. Inclusive, na última semana, a cantora já gravou o primeiro clipe de sua nova fase e prometeu novidades aos fãs. Na próxima segunda (9), Joelma e Chimbinha ficarão frente a frente novamente para a assinatura do divórcio


Fonte: R7