Em rede social, Solange Almeida fala sobre morte da ex-dançarina do Aviões

07/11/2015 09h43
Em rede social, Solange Almeida fala sobre morte da ex-dançarina do Aviões

Um seguidor da vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, escreveu um comentário em uma rede social onde criticava a cantora sobre o posicionamento dela depois da morte da ex-dançarina.

value.image

No comentário o seguidor diz: “"Quanta falta e(sic) consideração da Solange de não publicar apenas uma homenagem à bailarina e amiga de trabalho assassinada. E ainda faz snaps (Snapchat) feliz!". 

Para responder, Solange explicou que Carolina fez apenas uma passagem rápida pela banda, mas lamentou a tragédia. "Oi meu amor, boa tarde! A Carol, que Deus a tenha, e a família dela estão precisando de apoio e de oração e não de homenagem. Nunca fomos amigas, ela teve uma breve passagem por aviões há uns 10 anos e não ficou na banda e de lá pra cá não tivemos contato algum. Sinto muito pelo ocorrido, oro a Deus que conforte a família. É a única coisa que no momento posso fazer. Homenagem nas redes sociais não vai trazê-la de volta, nem amenizar o que a família ta passando. E quanto aos meus snaps, estou em casa com minha família e feliz! Há algum mal nisso? Estar feliz? Tudo de bom pra vc tbm meu amado e boa tarde", escreveu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: