Famosos e TV

31/10/2015 às 12h28

Chimbinha e Thábata Mendes posam juntos em coletiva de imprensa

R7

Chimbinha apresentou oficialmente a cantora Thábata Mendes como a substituta de Joelma, neste sábado (31), em coletiva de imprensa realizada em Belém, no Pará. O nome da cantora já tinha sido confirmado logo no início da semana, mas esta é a primeira vez que os dois aparecem juntos publicamente.

No evento, Chimbinha falou sobre a escolha da cantora e anunciou que vai manter o nome Calypso em sua nova fase. Calypso é um ritmo, um movimento. Thábata tem um estilo de cantar. Eu quero reinventar a banda Calypso. Vai ser um estilo mais jovem. Thábata também falou sobre a oportunidade de cantar ao lado do músico e preferiu evitar confusões com Joelma.

Eu sou uma artista bem diferente. Isso não quer dizer que sou melhor ou pior que ela. Não tenho receio, gente. Eu só tenho a preocupação de mostrar o meu trabalho. E vejo como uma oportunidade profissional irrecusável.   

A cantora diz que as questões pessoais envolvendo o ex-casal não lhe dizem respeito e ainda brincou. Se o cavalo manco estiver pronto para mim, estou pronta para ele. Eu só tenho a dizer que vou executar meu trabalho com muito carinho. São 16 anos de história. As pessoas vão perceber que sou uma pessoa de coração bom.


Fonte: R7