KLB estreia turnê "Um Novo Tempo" em São Paulo

05/10/2015 16h08
KLB estreia turnê "Um Novo Tempo" em São Paulo

Com milhões de CDs vendidos, recordes de bilheterias nas maiores festas do país e considerado pelos críticos musicais o melhor show brasileiro, o grupo KLB estreia a turnê “Um Novo Tempo” no próximo dia 23 de outubro, em São Paulo.


“Não vejo a hora de subir no palco e fazer o que mais amo”, diz o caçula Bruno.


Músicos completos, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno se tornaram a marca mais vendável dentro do mercado fonográfico e conseguiram recordes até hoje imbatíveis. “Um Novo Tempo” é muito mais que uma nova turnê, é um misto de canções que marcaram uma época.


“Estamos preparando um grande espetáculo, com os nossos maiores sucessos e muita surpresa para o público”, declara Leandro.


A turnê comemorativa aos 15 anos de carreira, conta com os maiores sucessos do KLB e ainda com inéditas do novo trabalho. Entre os hits estão refrãos que embalaram um país inteiro, como “A dor desse amor”, “Ela não está aqui”, “Cada dez palavras” e “Olhar 43”. Nas inéditas estão “Vão passando os minutos” e “Não tem eu sem ter você”, faixas que fazem parte do recém lançado DVD "Um Novo Tempo".


“Será um momento mágico retornar aos palcos comemorando esses 15 anos de carreira” comenta Kiko.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: