Liga do Samba comanda a festa nesta sexta-feira, 7, no Flamengo Circulista

Show de abertura será da banda ÉDiferente; ingressos serão vendidos apenas no dia do show.

30/09/2015 22h22
Liga do Samba comanda a festa nesta sexta-feira, 7, no Flamengo Circulista

Eles estão de volta! Nesta sexta-feira, 7, é dia de curtir a Liga do Samba, projeto paralelo dos cantores Bambam (Ultrasamba), Diogo Henrique (Dhi Sambar), Fabinho Oliveira (Pra Sambar) e Saulinho Samba (Sabor de Samba). A partir das 22h, o grupo vai comandar a festa na casa de samba Flamengo Circulista, localizada na rua Distrito Federal, n° 572, no bairro Siqueira Campos, na zona oeste de Aracaju. O show de abertura será da banda ÉDiferente.


O projeto Liga do Samba surgiu a partir da união dos quatro amigos pela música e pela vontade de fazer um samba diferente. Este será o terceiro show do grupo, que uma vez por mês vai se apresentar em diferentes casas de shows da capital. A estreia foi realizado no dia 19 de setembro no Point Vip, na zona oeste da capital. 

 

 

Como diferencial, a Liga do Samba leva para o palco a amizade e o entrosamento dos músicos, o que resulta em um show leve e contagiante que promete não deixar ninguém ficar parado. Em relação ao repertório, a Liga do Samba traz um show especial, com um pouco da identidade de cada um dos cantores. “Nós temos um gosto musical muito parecido, as músicas têm a nossa cara, contam um pouco da nossa história e da nossa escola musical”, explicou Bambam, um dos mais experientes do grupo. 

 

Os ingressos para curtir o show da Liga do Samba estarão à venda apenas no dia do evento e será R$ 10 (mulher) e R$ 15 (homem). Então chegue cedo para não ficar de fora dessa festa! 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: