Emma Watson será protagonista da nova versão de A Bela e a Fera

Ainda não há data para que a nova versão chegue às telonas.

30/09/2015 22h29
Emma Watson será protagonista da nova versão de A Bela e a Fera
A8SE

Os fãs de Harry Potter e dos filmes da Disney têm muito o que comemorar. É que a atriz Emma Watson, que ficou famosa por viver a bruxa Hermione, foi confirmada como a princesa Bela, na nova adaptação de A Bela e a Fera.

 

 Emma já era cotada para o papel desde 2011, mas os rumores não se confirmaram até esta semana. Antes, o longa seria dirigido por Guillermo del Toro e distribuído pela Warner. Agora, a produção ficará a cargo da Disney, que está empenhada em fazer versões com atores de seus clássicos, como já aconteceu com Malévola e vai acontecer com Cinderela, que estreia ainda este ano, e Mogli: O Menino Lobo, que chega em 2016 aos cinemas.

 

O diretor do filme será Bill Condon, responsável por dirigir as duas partes de A Saga Crepúsculo: Amanhecer. O roteiro será feito por Stephen Chbosky, que dirigiu Emma no elogiado As Vantagens de Ser Invisível.

 

Emma comemorou em sua página do Facebook:

 

"Eu finalmente posso contar a vocês... que eu vou interpretar Bela no novo filme com atores de A Bela e a Fera! Foi uma parte tão importante no meu crescimento que parece surreal que eu vá dançar Seja Nossa Convidada e cantar Alguma Coisa Aconteceu. Meu eu de seis anos de idade está nas alturas, com o coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Mal posso esperar para que vocês vejam. Beijos, Emma."

 

Ainda não há data para que a nova versão de A Bela e a Fera chegue às telonas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: