Ferraro Trio fará show no Teatro Lourival Batista

Por Assessoria 21/03/2017 12h02
Ferraro Trio fará show no Teatro Lourival Batista

Em processo de finalização do primeiro disco oficial, intitulado “Urbanoide”, o grupo instrumental Ferraro Trio se apresenta nesta sexta-feira, dia 24, às 20h, no Teatro Lourival Batista, em Aracaju. Para esse show, o Trio formado por sergipanos, promete algumas surpresas, como as participações especiais dos músicos Davysson Lima (saxofone), Henrique Teles (voz) e da cantora Vanessa Góes. No repertório, músicas de temas autorais e releituras de artistas consagrados como Stevie Wonder, John Scofield, The Meters e Beatles, entre outros.

Ingressos antecipados na Bilheteria do Teatro ao valor de R$ 20,00 (meia) ou R$20,00 + 1 kg de alimento (Inteira promocional).

 

Conheça mais sobre o Ferraro Trio

Formado no ano de 2009, o Ferraro Trio, grupo instrumental, compostos por sergipanos, tem colecionando elogios e diversas realizações em seu currículo. Entre elas, o lançamento de 02 EPs e 01 DVD, com a participação de diversos festivais de música e de editais de gravação e circulação. Além de todo o circuito de casas noturnas de Aracaju, o trio sergipano tocou em congressos, mostras de música instrumental, exposições artísticas e em eventos nas cidades de Belo Horizonte/MG (Feira Música Brasil, da Funarte/Minc), Sousa/PB e Juazeiro do Norte/CE (Festival BNB de Música Instrumental), e na capital cearense (Feira da Música de Fortaleza).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: