Concursos

17/01/2016 às 12h56

UFS oferta 150 vagas para tutores a distância

UFS

O Centro de Educação Superior a Distância da Universidade Federal de Sergipe (Cesad/UFS) divulgou edital para provimento de 150 vagas e para constituir cadastro de reserva de tutores a distânciaa. As inscrições devem ser realizadas no site do Cesad de 12 a 21 de janeiro de 2016. A seleção será feita mediante prova escrita e análise do currículo Lattes.

A prova escrita será aplicada no dia 23 de fevereiro, às 9h. O local será informado até dois dias antes no site do Cesad. As vagas são para atuar nos cursos de bacharelado em Administração Pública e licenciatura em Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras Português, Letras-Inglês, Letras-Espanhol, Matemática e Química. Do total de vagas, 5% são destinadas a deficientes físicos.

Para confirmar a inscrição, os candidatos devem levar a documentação exigida no edital até a sede do Cesad, que fica no Laboratório de Informática II do prédio da Didática II, na Cidade Universitária/campus de São Cristóvão, no período de 12 a 22 de janeiro. O resultado provisório da seleção será divulgado em 29 de março.

Confira mais informações no edital ou pelo e-mail [email protected] Os telefones do Cesad são 2105-6870 ou 2105-6869.


Fonte: UFS