Adiada a realização do concurso público de Moita Bonita

01/10/2015 19h10
Adiada a realização do concurso público de Moita Bonita
A8SE

A Prefeitura Municipal de Moita Bonita informou o adiamento da realização do concurso público do município que seria realizado dia 20 de setembro. A gestão municipal alega desistência por parte da Empresa Instituto de Estudos Pesquisas e Desenvolvimento Municipal (IEPDM).


O concurso é dividido em dois editais. Um para o preenchimento de 94 vagas no quadro de servidores efetivos e outro um Processo Seletivo para 24 vagas em caráter temporário para diversos cargos.


A empresa justifica que em decorrência de um grande número de inscritos e a elaboração de nova logística para a aplicação das PROVAS OBJETIVAS, uma nova data será marcada para a aplicação das mesmas, no entanto no site da prefeitura foi informado a desistência da empresa. 


Confira a nota:


"A Comissão Permanente do Concurso Público de Moita Bonita dá publicidade ao adiamento das provas que seriam realizadas no dia 20 de setembro de 2015 tendo em vista a desistência por parte da Empresa IEPDM da realização do concurso público. Informa ainda que este fato incômodo não foi proveniente de ações do Município e que a Administração Pública tomará as medidas processuais e administrativas cabíveis no sentido de agilizar os trâmites legais e realizar no menor prazo possível as respectivas avaliações. Comunica ainda que o Município fará ampla divulgação sobre a nova data das provas, que ainda não ficou definida."

 

"A Comissão Permanente do Teste Seletivo dá publicidade ao adiamento do Processo Seletivo que seria realizado no mês de setembro de 2015 tendo em vista a desistência por parte da Empresa IEPDM da realização do concurso público. Informa ainda que este fato incômodo não foi proveniente de ações do Município e que a Administração Pública tomará as medidas processuais e administrativas cabíveis no sentido de agilizar os trâmites legais e realizar no menor prazo possível as respectivas avaliações. Comunica ainda que o Município fará ampla divulgação sobre a nova data de análise dos documentos, que ainda não ficou definida e informará da necessidade ou não de nova apresentação de documentos."

 

Atenciosamente, 
Comissão do Concurso

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: