Divulgados editais do Processo Seletivo de Estagiários do MPF

01/10/2015 19h04
Divulgados editais do Processo Seletivo de Estagiários do MPF
A8SE

As inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários do MPF/SE começam na segunda-feira (17) e seguem até 21 de agosto. Podem participar do certame alunos de Administração, Direito, Engenharia, Informática, Jornalismo e Secretariado, devidamente matriculados em instituições de ensino conveniadas com o MPF/SE. 

 

Para participar da seleção, o estudante deve ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária total do curso. A inscrição preliminar é feita no site www.prse.mpf.mp.br e a validação, pessoalmente, na av. Beira Mar, 1064, Bairro 13 de Julho, Aracaju. Para validar a inscrição, o candidato deve apresentar, preferencialmente na data indicada no cartão de confirmação, os documentos exigidos no edital. A validação das inscrições será de 25 a 27 de agosto, das 8h às 18h.

 

O cronograma, o conteúdo programático e outras informações estão disponíveis nos editais, publicados site da PR/SE. Os estagiários do MPF/SE desempenham atividades 20 horas por semana, recebem bolsa mensal de R$850, auxílio transporte de R$7 por dia e têm direito a seguro contra acidentes pessoais. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: