Imóveis prontos para morar é uma opção da Norcon Rossi na feira Ademi

03/11/2015 11h22
Imóveis prontos para morar é uma opção da Norcon Rossi na feira Ademi

Imóveis na planta ou prontos para morar, há uma grande variedade de opções na hora de comprar a casa própria, em feiras de imóveis, a exemplo da Feira Ademi, que acontecerá entre os dias 4 e 7 de novembro.  Segundo a diretora de marketing comercial da Norcon Rossi, Caroline Teixeira, o cliente consegue encontrar o imóvel ideal para o que ele está procurando, seja para morar, seja para família ou até mesmo para investir.

value.image
Caroline Teixeira, diretora de marketing Norcon Rossi

A Norcon Rossi atua em vários seguimentos e bairros da capital sergipana, como Farolândia, Jabotiana e no Jardins, a exemplo do Jardim Europa, uma região que está em crescimento.  Entre as dicas apresentadas por Caroline Teixeira, para quem vai comprar o seu imóvel está a escolha da localização. “A localização do empreendimento é algo a ser observado pelo comprador, já que o percurso de casa para os destinos da família será diário”, explica. 

Sobre a feira, ela acrescenta a facilidade na escolha do imóvel, quando o comprador se depara com a diversidade. “Comparecer a uma feira como a Ademi, é uma grande facilidade de encontrar todas as empresas num mesmo lugar, conhecer todos os empreendimentos e procurar algo seja do seu gosto. ”, ressalta.

A diretora salientou ainda que haverá condições diferenciadas para comprar ou mudar imediatamente de imóvel. Na feira será disponibilizado bônus e condições especiais que só serão divulgadas no dia do evento.

 

Feira de Imóveis ADEMI

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE) realiza a primeira Feira de Imóveis ADEMI. O objetivo do evento é impulsionar a venda de imóveis prontos ou na planta, na capital e em algumas cidades do interior.O evento acontece entre os dias 04 e 07 de novembro, no Iate Clube de Aracaju, das 10h às 22h de quarta a sexta, e no sábado dia 07, das 10h às 20h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp