Com preço competitivo, Le Monde Residence terá infraestrutura de alto padrão

29/10/2015 17h35
Com preço competitivo, Le Monde Residence terá infraestrutura de alto padrão

Localizado em uma das áreas mais nobres da capital sergipana, o Le Monde Residence terá 98 m² de área privativa, e é uma das opções disponíveis no stand de vendas da Primasa Engenharia, na Feira de Imóveis ADEMI. O empreendimento ficará localizado a 600 metros da Orla da Atalaia e contará com infraestrutura comum a imóveis de alto padrão.

value.image

O diretor comercial da Primasa, Sérgio Smith Jr., explicou que o Le Monde Residence contará com vários diferenciais. “Para quem sempre sonhou em morar perto da praia, terá a chance de adquirir um imóvel que além da excelente localização terá varanda gourmet, muito conforto e uma área de lazer completa, equipada e decorada”.

Segundo o gestor, outro atrativo do empreendimento é o preço. “Durante o evento, os corretores estarão preparados para negociar, nós queremos ouvir o cliente, entender suas necessidades, e oferecer uma excelente proposta para fechar negócio. O preço do Le Monde Residence é competitivo e vai surpreender”.

Prova disso é que o Le Monde Residence foi lançado há dois meses e já está sendo bem vendido. “Percebemos uma excelente aceitação do empreendimento, e apesar do atual momento da economia, o preço tem atraído muitos clientes e estamos com grande expectativa para a Feira de Imóveis ADEMI”.

Feira de Imóveis ADEMI

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE) realiza a primeira Feira de Imóveis ADEMI. O objetivo do evento é impulsionar a venda de imóveis prontos ou na planta, na capital e em algumas cidades do interior.O evento acontece entre os dias 04 e 07 de novembro, no Iate Clube de Aracaju, das 10h às 22h de quarta a sexta, e no sábado dia 07, das 10h às 20h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp