Jotanunes aposta nos imóveis prontos para morar na Feira de Imóveis ADEMI

28/10/2015 17h28
Jotanunes aposta nos imóveis prontos para morar na Feira de Imóveis ADEMI

A Jotanunes Construtora é uma das empresas que vão participar da Feira de Imóveis ADEMI entre os dias 4 e 7 de novembro, em Aracaju. Para o evento, a empresa prepara boas oportunidades para quem deseja investir em um imóvel pronto. Entre os empreendimentos em destaque está o Vida Bela Praia Mar Condomínio Clube e o Marinas Art Residence.

value.image

O diretor administrativo-financeiro da Jotanunes Construtora, João Braga, explicou que a empresa investe em artigos diferenciados para os empreendimentos. “Um dos nossos destaques para esta feira é o Vida Bela Praia Mar Condomínio Clube que possui mais de 25 itens de lazer e fica localizado na Alameda da Praia, na Barra dos Coqueiros”.Entre os itens de lazer deste condomínio clube estão salão de jogos adulto, espaço fitness, um complexo aquático com piscina adulto com raia de 25m, prainha, espaço zen, deck, piscina infantil, biribol, entre outros.

Outro empreendimento da Jotanunes Construtora que estará disponível durante a feira é o Marinas Art Residence, localizado no bairro Atalaia, em Aracaju. “Esta opção é para quem deseja fazer um investimento em um imóvel de alto padrão, tecnologia e segurança. O Marinas possui fechadura eletrônica com senha personalizada, depósito privativo e varanda gourmet integrada ao living e à cozinha tornam o Marinas uma excelente escolha para quem deseja morar pertinho do mar”, explicou o diretor.

Para a Feira de Imóveis ADEMI, a construtora preparou oportunidades diferenciadas para os clientes. “Teremos o maior prazer em atender os clientes que buscam conquistar um imóvel dos sonhos, a Jotanunes preparou excelentes oportunidades para que busca investir em um imóvel pronto para morar”, reforçou.

Feira de Imóveis ADEMI

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE) realiza a primeira Feira de Imóveis ADEMI. O objetivo do evento é impulsionar a venda de imóveis prontos ou na planta, na capital e em algumas cidades do interior.O evento acontece entre os dias 04 e 07 de novembro, no Iate Clube de Aracaju, das 10h às 22h de quarta a sexta, e no sábado dia 07, das 10h às 20h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp