Construtora Impacto comemora 30 anos no mercado sergipano

26/10/2015 18h42
Construtora Impacto comemora 30 anos no mercado sergipano

 

Há trinta anos no mercado sergipano, a Construtora Impacto se destaca como uma das grandes construtoras do Estado. Como parte da comemoração, a empresa vai participar da Feira de Imóveis ADEMI entre os dias 04 e 07 de novembro, no Iate Clube, em Aracaju. A empresa que inicialmente era voltada para o ramo de edificação de obras públicas, passou a investir na construção de empreendimentos residenciais em 1996.

value.image

“Uma das coisas que eu costumo me perguntar é se a Impacto, em seus 30 anos, é uma empresa jovem ou madura, mas acredito que ela tenha características de ambas, pois nós usamos toda a nossa experiência para construir empreendimentos de qualidade, mas ainda temos muitos caminhos para desbravar”, ressaltou o presidente da Impacto, Henrique Côrtes.

Durante este tempo, a empresa vivenciou diferentes momentos no mercado imobiliário. “Foi com muito trabalho que nós conseguimos crescer, encaramos diferentes momentos do mercado, nos últimos dez anos com a facilitação do financiamento, nós chegamos a um patamar importante, mas é preciso ressaltar que ter comprometimento com nossos clientes foi primordial para isso acontecer”.

Como parte do ano comemorativo, a Construtora Impacto vai participar da Feira de Imóveis ADEMI. “Acredito que participar deste evento é um excelente momento para apresentar nossos três grandes empreendimentos, o Villa Astúrias, o Luminus Residence e o Recanto dos Ventos, quem estiver pensando em comprar o seu imóvel vai ter uma grande oportunidade”.

Feira de Imóveis ADEMI

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE) realiza a primeira Feira de Imóveis ADEMI. O objetivo do evento é impulsionar a venda de imóveis prontos ou na planta, na capital e em algumas cidades do interior.O evento acontece entre os dias 04 e 07 de novembro, no Iate Clube de Aracaju, das 10h às 22h de quarta a sexta, e no sábado dia 07, das 10h às 20h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp