Empreendimento é referência em localização na Alameda das Árvores

25/10/2015 13h44
Empreendimento é referência em localização na Alameda das Árvores
value.image

A Alameda das Árvores, no bairro Luzia, é um dos metros quadrados que mais se desenvolve na região. A área é rodeada de empreendimentos que a cada dia são mais apreciados e valorizados no setor imobiliário. Investir em um imóvel na localidade pode ser uma opção rentável e uma das melhores alternativas para quem sonha com um lar confortável e seguro.


Pensando nisso, a FFB Construções, irá inaugurar um novo empreendimento na requisita Alameda das Árvores. Trata-se do Renaissance Clube Residence, um projeto que é referência em localização.


“De toda essa parte do Luzia acreditamos que essa localização é a melhor, porque o empreendimento fica na esquina da Hermes Fontes e da Alameda das Árvores. É um ponto que tem duas opções de acesso, você pode ir e vir tanto pela avenida Hermes Fontes como pela avenida Sanemaneto. Esse local é centralizado e une os dois polos da cidade. A região é ligada a duas avenidas que ligam os dois extremos da cidade e que são de fácil acesso. Aqui, tem se valorizado cada dia mais porque o setor imobiliário vem investindo muito nessa região”, comenta a coordenadora de marketing da FFB, Mariana Gouveia.

value.image

A Alameda das Árvores é propícia para quem busca segurança e praticidade. “Aqui fica próximo a escolas, farmácias, supermercados, e o crescimento da Alameda das Árvores vem proporcionando a abertura de novos comércios. É uma área tranquila, que mora muitas famílias. Os empreendimentos são adotados de guarita e câmera de segurança, que se certa forma, acaba intimidando a violência”, afirma.


A praça que fica em meio aos imóveis da Alameda das Árvores atrai muitos adeptos de atividades físicas e de lazer. “Essa pracinha a noite é muito movimentada. Gente que faz caminhada, que leva o cachorro para passear. Esse público da região é muito família e as pessoas que moram aqui gostam de onde vivem”, diz a coordenadora de marketing.


O Renaissance Clube Residence comporta 30 espaços de lazer que promete ser entregues de forma equipada e decorada. Segundo a coordenadora de marketing, esse é o diferencial da FFB Construções. “Toda a estrutura de lazer e convivência dos condôminos nós entregamos equipada e decorada, além disso fazemos um estudo com os espaços de acordo com o número de moradores para que todos possam ser atendidos. A decoração também é nosso diferencial. O projeto final às vezes fica melhor que a ilustração, isso valoriza o empreendimento e fideliza a empresa”, destaca.

Cada apartamento do empreendimento tem área total de 107,8m². São ¾ sendo um suíte, varandão gourmet que pode ser integrado ao living, sala, banheiro social, cozinha, área de serviço e despensa.

O do Renaissance Clube Residence foi lançado no ano de 2012 e, até o momento, está com 70% das unidades vendidas. O prazo de conclusão da obra está estimado em 30 de novembro. “O prédio a cada dia fica mais bonito e mais atraente, com isso as pessoas vão se interessando mais. Depois da conclusão da obra, iremos tomar os procedimentos legais, o recolhimento da documentação necessária para a entrega do empreendimento. Até o início do ano que vem iremos entregar as chaves dos novos moradores da Alameda das Árvores”, conclui Mariana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp