Cohab Premium terá mais de 50 empreendimentos na Feira de Imóveis ADEMI

20/10/2015 13h15
Cohab Premium terá mais de 50 empreendimentos na Feira de Imóveis ADEMI

Com mais de 70 profissionais envolvidos e cerca de 50 empreendimentos disponíveis, a Cohab Premium Imobiliária estará presente na primeira Feira de Imóveis ADEMI. Durante o evento, a imobiliária terá imóveis de nove grandes construtoras disponíveis para a venda e com facilidades de pagamento para os clientes.

O gerente de vendas da Cohab Premium, Henrique Santana, explica que serão vendidos lançamentos de alguns empreendimentos. “Teremos muitas novidades disponíveis para a venda, mas os empreendimentos que já foram lançados e já estão sendo vendidos também serão viabilizados na Feira, com boas oportunidades, já que o poder de barganha está nas mãos dos clientes”.

Para o gerente, o evento possibilita chegar mais próximo do público. “A nossa expectativa é a melhor possível, acreditamos chegar ao número de vendas , até porque estaremos próximos ao cliente, apresentando boas propostas e excelentes chances de conquistar o seu imóvel dos sonhos”.

Feira de Imóveis ADEMI

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE) realiza a primeira Feira de Imóveis ADEMI. O objetivo do evento é impulsionar a venda de imóveis prontos ou na planta, na capital e em algumas cidades do interior.O evento acontece entre os dias 04 e 07 de novembro, no Iate Clube de Aracaju, das 10h às 22h de quarta a sexta, e no sábado dia 07, das 10h às 20h.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp