Escolha do armário certo pode dar um toque especial para a cozinha

01/10/2015 19h12
Escolha do armário certo pode dar um toque especial para a cozinha

Para quem está pensando em reformar a cozinha ou até modificar alguns móveis do ambiente para dar uma nova cara no local, uma boa dica é trocar os armários de cozinha, já que esta pode ser uma opção indicada para quem não quer gastar muito. E antes de comprar, vale fazer uma pesquisar, pois o setor oferece uma grande variedade de cores e modelos que podem se adequar a qualquer preferência. 


Entre os mais procurados estão os com detalhes em vidro, mas os que possuem vários compartimentos para guardar objetos também estão entre os preferidos. “Nós observamos que os clientes sempre procuram armários que sejam funcionais e que possam facilitar o dia a dia na cozinha, por isso procuramos oferecer estes modelos”, contou o empresário Manoelito Teles Júnior, mais conhecido como Júnior da Ipanema.


As cores e os materiais que o mercado oferece são variados, os modelos feitos em MDF são maioria no mercado, mas existem opções de modelos fabricados em aço. “Procuramos ter uma variedade de tipos de armários, pois há clientes que se encantam mais com os modelos em aço, mas os de MDF são realmente os preferidos”.

 

Confira alguns modelos:

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp