Toyota lança quarta geração do modelo RAV

Mais um carro da família dos SUVs foi lançando recentemente pela Toyota. A quarta geração do RAV chega ao mercado com acréscimo da versão 2.0 4x2 que antes era somente adotada pelo 2.5 4x4

30/09/2015 21h41
Toyota lança quarta geração do modelo RAV
A8SE

Mais um carro da família dos SUVs foi lançando recentemente pela Toyota. A quarta geração do RAV chega ao mercado com acréscimo da versão 2.0 4x2 que antes era somente adotada pelo 2.5 4x4.

 

A primeira impressão do novo RAV4 é a mudança considerável do designer, o carro ganhou expressões mais arrojadas e esportivas. O estepe na porta traseira contido na versão anterior, não existe mais. Os pneus também foram modificados. O porta malas é espaçoso e definido de modo que cabem muitas bagagens e objetos grandes, contendo uma coberta.

 

A parte interna do veículo também apresenta bastante espaço, o painel mudou e dispõe de boa visualização e de fácil leitura. O modelo oferece controles de sistema de áudio, CD player com conexão Bluetooth e computador de bordo na direção. O ar condicionado é do tipo Dual Zone, com temperaturas diferentes para quem vai atrás e na frente. O câmbio e a chave do veículo são automáticos.

 

Além da novidade do teto solar, o carro apresenta sistemas de segurança como airbag duplo, laterais e de cortinas, faróis de neblina, freios ABS nas quatro rodas, sistema de assistência em frenagem de emergência (BAS) e com distribuição eletrônica de força de frenagem (EBD) que ajudam na prevenção de acidentes.

 

O novo modelo do RAV chega ao mercado no preço mínimo de R$ 96 mil reais na versão 2.0 4x2, podendo custar até R$ 119 mil na versão completa 2.5 4x4.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp