Em Sergipe, New Fiesta é o queridinho entre o público feminino

O New Fiesta foi eleito o carro do ano entre as mulheres de todo o mundo. O modelo também é o favorito das sergipanas

30/09/2015 21h37
Em Sergipe, New Fiesta é o queridinho entre o público feminino
A8SE

O New Fiesta foi eleito o favorito pelo público feminino.  O novo compacto da Ford conquistou o prêmio internacional “Carro do Ano 2013 das Mulheres”, em eleição feita por especialistas do setor automotivo de diferentes países. Para comprovar a preferência, fomos até uma fabricante do veículo em Aracaju e analisamos se a pesquisa corresponde com o perfil das sergipanas.

 

De acordo com o supervisor de vendas, Andrews Coelho, a aceitação do carro aqui no estado foi muito expressiva, principalmente, pelas mulheres. “Hoje nós temos uma fila de 200 pessoas que querem adquirir o carro. Dessas que aguardam, a maioria são do público feminino. Essa tendência roda o mundo, porque o New Fiesta reúne todos os atrativos que atraem as mulheres”, diz.

 

Segundo Andrews, o designer e as boas condições de dirigibilidade que o New Fiesta proporciona são os aspectos que mais chamam atenção entre elas. “O New Fiesta é um carro com designer acentuado. A frente desse novo modelo é parecida com o Fusion, o que atrai muito as mulheres. Além de que tem direção leve para se dirigir, fato que elas percebem na hora da compra. Entre outros elementos como o tamanho, conforto e segurança”, justifica.

 

Para o supervisor, o diferencial do New Fiesta em relação aos outros da categoria é o câmbio automático e a economia de combustível que ele apresenta. “Poucos carros da categoria do New Fiesta possuem câmbio automático. E é uma ferramenta que faz sucesso entre as mulheres porque facilita na hora de dirigir. Ele também é muito econômico em relação aos compactos premium, podendo chegar até a 15 ou 16 km/l”, comenta.

 

O segundo preferido

 

O veículo que fica em segundo colocado entre o ranking feminino é o EcoSport. Segundo o supervisor Andrews, o carro atrai os olhares femininos porque oferece boa visibilidade ao dirigir.

 

“O EcoSport também apresenta a mesma tecnologia do New Fiesta, mas já faz parte da categoria dos carros tipo “Jipe”, que são veículos mais altos. E, as mulheres adoram essa tendência de carro alto porque tem uma visão melhor, mais elevada” finaliza Andrews.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp