Brasil

26/04/2016 às 07h42

Mulher de novo ministro posa em gabinete e dispara: "Sou a primeira-dama mais bonita do governo"

Com informações do R7

A Miss Bumbum Estados Unidos 2013, Milena Teixeira, assumiu o cargo de "primeira-dama" do Turismo após seu marido, Alessandro Teixeira, ser nomeado pela presidente Dilma Rousseff como ministro da pasta na semana passada, depois da exoneração do peemedebista Henrique Eduardo Alves

Em sua página no Facebook, Milena postou algumas fotos e escreveu:  — Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é atoa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher.

Em release de imprensa distribuído pelo assessor artístico Fabiano de Abreu, consta uma frase atribuída a Milena em que ela se apresenta com a mais bela "primeira-dama" do País: — Sem dúvida sou a primeira-dama mais bonita do governo, alguém dúvida?

Natural de Salvador (BA), o cargo de "primeira-dama" do Turismo não é o primeiro contato de Milena com a política

Nas eleições dos anos de 2008 e 2012, a Miss Bumbum concorreu ao cargo de vereadora pelo município de Lauro de Freitas (BA). Na última eleição, usou como nome de urna "Milena Tudo pelo Esporte".

Em 2005, Milena concorreu às eleições em seu município de nascimento e teve 3.506 votos. Com isso, ela saiu do pleito na condição de suplente.

Em nota, o ministro explicou que "sua mulher, a ex-vereadora de Salvador Milena Santos publicou fotos com seu marido sem imaginar que iria despertar o interesse da mídia". O ministro também "repudiou a exposição da intimidade do casal" e "lamentou" que tenham sido "resgatadas fotos antigas para denegrir a imagem dos dois"


Fonte: Com informações do R7