Oito sergipanos são presos em Fortaleza por estelionato

Por CNews 03/02/2016 07h59
Oito sergipanos são presos em Fortaleza por estelionato

Uma quadrilha de estelionatários, formada por oito sergipanos, foi presa na tarde dessa terça-feira (2), em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos aplicavam golpes se passando por trabalhadores de uma empresa de livros, veiculada à Prefeitura de Fortaleza para entrar na casa de moradores. 

Os bandidos diziam que estavam preenchendo um formulário, e assim, entravam na casa das vítimas. A quadrilha alegava ser ex-usuários de drogas e, em seguida, eles pediam um “apadrinhamento” para estudar e uma ajuda em dinheiro que só poderia ser pago com cheque ou cartão de crédito. Ao efetuarem o pagamento, os moradores tinham o cartão clonado pelo grupo. 

A polícia capturou os suspeitos em flagrante quando tentavam aplicar o golpe em um morador do Bairro Vila União. Os acuados foram levados ao 25º DP. Segundo o delegado Alízio Justa, eles estavam em Fortaleza há cerca de quinze dias. Ainda de acordo com o delegado, o líder da quadrilha segue foragido. 

Os presos são: Edielson Santos da Silva, José Paulo da Silva Santos, Danilo Batista dos Santos, Gilvan Oliveira Costa, Roniere de Jesus Alves Rodrigues, Fernanda Vasconcelos da Silva, Flávia Camila da Silva Santos e Douglas Santos Costa.

A polícia informou que existem indícios de que o grupo atuava em outros estados.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: