Brasil

19/11/2015 às 08h31

Representante do Rio Grande do Sul é a Miss Brasil 2015

R7

Beldades de todos os estados brasileiros disputaram a faixa e a coroa do Miss Brasil 2015 nessa quarta-feira (18) e a escolhida foi a Miss Rio Grande do Sul, Marthina Brandt.

Marthina recebeu a faixa e a coroa de Melissa Gurgel, a Miss Brasil 2014. A vencedora tem 1,76 m de altura, 92 cm de quadril, 65 cm de cintura e 86 cm de busto. Marthina vai representar o Brasil no Miss Universo 2015, em dezembro.

Mas, nas redes sociais, internautas protestaram porque só havia uma negra no concurso, a Miss Distrito Federal Amanda Balbino Pereira, e ela saiu da disputa logo no início

Marthina, a vencedora, disputou a coroa com a miss Santa Catarina, Sabrina Meyer Caetano, que ficou em segundo lugar

Marthina é de Vale Real, uma pequena cidade com seis mil habitantes

Durante o concurso, ela contou que teve uma infância divertida e saudável em Vale Real

— Eu brinquei muito com os meus irmãos, patinei muito, foi muito feliz e saudável

A miss Sabrina Meyer Caetano, de Santa Catarina, que ficou em segundo lugar. Jéssica Voltolini Vilela, de São Paulo, ficou em terceiro. As três finalistas, do Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina, desbancaram as misses do Mato Grosso e Rio Grande do Norte, que também ficaram entre as cinco melhores.

A segunda e a terceira colocadas do concurso ganharam uma viagem para Punta Cana. A primeira colocada ganhou um carro e uma viagem a Istambul, além da coroa.


Fonte: R7