Criança morre após ser atropelada na calçada de casa; veja o vídeo

Por R7 02/11/2015 14h42
Criança morre após ser atropelada na calçada de casa; veja o vídeo

Lucas Andrade da Silva, de 1 ano e 10 meses, morreu após ser atropelado na calçada da rua Francisco Soares Marialva, em Mogi das Cruzes, por volta de 18h30 desta sexta-feira (30). A criança brincava na frente do condomínio em que morava quando aconteceu o acidente.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. O passageiro, de 24 anos, foi espancado pelas pessoas que estavam no local. Ele foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo ao hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo. No veículo ainda estava uma criança de 8 anos no banco de trás, de acordo com o boletim de ocorrência. Ainda segundo o BO, o passageiro relatou que o motorista teve que desviar de um carro que saia de uma garagem e por isso acabou subindo na calçada em que estava Lucas. 

De acordo com o Sargento Wellinton, a Polícia Militar foi acionada às 18h28. Imagens de câmeras de segurança do condomínio flagraram o momento do atropelamento. Na filmagem, é possível ver que Lucas brincava no portão do prédio. O garoto está em pé, na calçada, quando o carro desgovernado aparece.  

O corpo de Lucas foi enterrado neste sábado (31) no Cemitério Municipal da Saudade, em Mogi das Cruzes. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes e o inquérito será encaminhado ao 4º DP Jundiapeba.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: