Blog / Dicas e destinos

Dicas e destinos

Shislane Silva « página inicial do blog

Jornalista com especialização em Assessoria de Comunicação e Novas Tecnologias pela Universidade Tiradentes. Em 2011 fez intercâmbio na Omnicom School of Languages em Toronto (Canadá), tendo a oportunidade ainda de conhecer Quebec, Otawa e Montreal, fez estágios na área de comunicação no Sesc e Secretaria de Estado do Turismo. Foi repórter do Jornal Cinform, comandou por mais de dois anos a Assessoria de Comunicação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos ( Emsurb) e atualmente integra o setor de comunicação da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão ( Seplog). O maior hobby é viajar e entre suas melhores experiências, estão ter conhecido em 2014 o Peru com as regiões de Lima, Cusco, Machu Picchu, Águas Calientes e Buenos Aires.

18/11/2016 às 10h07

IBEROSTAR: Café com negócios em Aracaju

‘Desfrute sendo uma estrela’. Esse slogan despertou a minha atenção no início do evento enquanto saboreava meu café da manhã e folheava o material distribuído aos convidados. E foi durante a apresentação dos complexos IBEROSTAR Bahia, Praia do Forte e Grand Amazon realizado na última quinta-feira, 17, no hotel Mercure, voltado para operadores de turismo e a imprensa que consegui ter a dimensão do poder daquela frase. Uma área equivalente a 27 campos de futebol como o Maracanã representam a magnitude do empreendimento em solo baiano que durante todo o ano recebe muitos turistas e de forma considerável, os sergipanos pela proximidade territorial.

Nada melhor que conhecer bem o que será ofertado ao público, por isso essas ações colaboram com o profissional da área de turismo ao estar capacitado e dentro das novidades dos hotéis.

“O IBEROSTAR faz parte de uma rede espanhola de hotéis que está no Brasil há mais de dez anos e com muito sucesso. Poucas vezes tive a chance de vir a Sergipe e não quis perder a oportunidade dessa vez com o objetivo de apresentar melhor os nossos três produtos aos agentes de viagens que vendem muito bem os pacotes. Os investimentos acontecem de forma contínua como por exemplo, trocamos agora colchões, ar condicionado do nosso navio na Amazônia e tudo com a vistoria da Marinha e estamos também para lançar em dezembro o Star Prestige que é um clube privado dentro do resort oferecendo algo mais requintado ao turista. O ano de 2016 foi muito bom, não sendo diferente dos anos anteriores e nosso maior desafio é de permitir sempre o melhor ao visitante. Oferecer momentos inesquecíveis marcam nosso trabalho”, garantiu o diretor de vendas e marketing Brasil, Orlando Giglio.

 Amazônia

Eu sai do evento encantada pelo navio denominado IBEROSTAR Grand Amazon. O navio é cinco estrelas e navega pelos rios Negro e Solimões com sistema All Inclusive, cabines confortáveis e gastronomia de alto padrão no intuito do visitante conhecer a Amazônia com todo requinte. Além disso, disponibiliza passeios como pesca de piranhas, trilhas e shows folclóricos. Esse destino já entrou na minha lista para 2017 tenham certeza!! 

Ficou na vontade de desfrutar esses destinos sendo uma estrela? Então, saiba mais: iberostar.com

  1. br

Beijos!

Postado por Shislane Silva
Comentários