Blog / Dicas e destinos

Dicas e destinos

Shislane Silva « página inicial do blog

Jornalista com especialização em Assessoria de Comunicação e Novas Tecnologias pela Universidade Tiradentes. Em 2011 fez intercâmbio na Omnicom School of Languages em Toronto (Canadá), tendo a oportunidade ainda de conhecer Quebec, Otawa e Montreal, fez estágios na área de comunicação no Sesc e Secretaria de Estado do Turismo. Foi repórter do Jornal Cinform, comandou por mais de dois anos a Assessoria de Comunicação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos ( Emsurb) e atualmente integra o setor de comunicação da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão ( Seplog). O maior hobby é viajar e entre suas melhores experiências, estão ter conhecido em 2014 o Peru com as regiões de Lima, Cusco, Machu Picchu, Águas Calientes e Buenos Aires.

14/11/2016 às 10h15

Marina Elali encanta Aracaju

Foto: Shis Vitória
Uma diva! Essa é melhor definição da cantora nordestina Marina Elali, natural da cidade de Natal no Rio Grande do Norte, em passagem pela capital sergipana que realizou show no último domingo, 13 de novembro, no Teatro Tobias Barreto. Não ‘citei’ o termo diva à toa, pois a simplicidade e carisma tornaram-se sua marca registrada desde que chegou em Aracaju. Marina é formada em canto pela universidade norte-americana Berklee College of Music, e está em turnê divulgando seu novo disco. O álbum ‘Novelas’, traz 11 faixas com algumas canções que mais marcaram a teledramaturgia. 
O show foi emocionante e se tornou ainda mais, quando a cantora quebrando totalmente o roteiro do espetáculo desabafou que a apresentação seria uma homenagem ao sogro que tinha falecido e iria dar o melhor por ele. “Meu sogro faleceu ontem e morava nos Estados Unidos. Infelizmente não estou lá com meu marido, mas vim para Aracaju pelos meus fãs e vou fazer uma homenagem para ele, de coração”, contou.  Confesso que me emocionei várias vezes e quando chegou na minha canção preferida  (‘One Last Cry’, escrita por Brian Mc Knight e tema da novela ‘Páginas da Vida’), eu não sabia se sorria ou chorava  rsrsrs. 
Foto: Shis Vitória
 
Neta do compositor e um dos maiores parceiros de Luiz Gonzaga, Zé Dantas, Marina não deixou passar batido o forró em seu show que faz parte da sua base familiar e para tal, surpreendeu o público ao ir na platéia em direção a cantora Amorosa dando início a um lindo dueto. Foi de arrepiar. Palmas de pé!! 
 
Ao final e como prometido, a cantora colocou o público para dançar e transformou o teatro em uma pista de dança. Show deslumbrante e que esse seja o primeiro de futuras exibições em solo sergipano.   
 
Coletiva 
 
Na última sexta-feira, 11, Marina Elali recebeu alguns jornalistas no restaurante La Tavola e de modo informal e bem descontraído atendeu com maestria a imprensa. Esta blogueira esteve presente e saiu do encontro ainda mais fã da artista. Show de bola! 
 
Espero que tenham gostado desse breve resumo da passagem da cantora por Aracaju e até breve.  Beijos!   
Postado por Shislane Silva
Comentários