Blog / Dicas e destinos

Dicas e destinos

Shislane Silva « página inicial do blog

Jornalista com especialização em Assessoria de Comunicação e Novas Tecnologias pela Universidade Tiradentes. Em 2011 fez intercâmbio na Omnicom School of Languages em Toronto (Canadá), tendo a oportunidade ainda de conhecer Quebec, Otawa e Montreal, fez estágios na área de comunicação no Sesc e Secretaria de Estado do Turismo. Foi repórter do Jornal Cinform, comandou por mais de dois anos a Assessoria de Comunicação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos ( Emsurb) e atualmente integra o setor de comunicação da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão ( Seplog). O maior hobby é viajar e entre suas melhores experiências, estão ter conhecido em 2014 o Peru com as regiões de Lima, Cusco, Machu Picchu, Águas Calientes e Buenos Aires.

29/12/2015 às 10h11

Orla Pôr do Sol: Novo destino para réveillon

Que a Orla Pôr do Sol tem ganhado força no turismo isso não é novidade, e quando uma comunidade se une para organizar uma festa o resultado é a credibilidade que a opção possibilita. O local após ser revitalizado, se consagra cada vez mais pelos atrativos que inclui a ida até a Crôa do Goré. Eu fico tão orgulhosa quando vejo novos destinos de entretenimento em nossa cidade, por isso fiz questão de abordar aqui essa nova dica para a virada de ano.

Quem está à frente da organização do 'Réveillon dos Sonhos' da Orla Pôr do Sol é a Secretaria Municipal da Indústria Comércio e Turismo (Semict), que no dia 31, a partir das 20h, traz para turistas e aracajuanos as seguintes atrações:

20h - As Patricinhas

21h - Élio Lima

23h - Tierry

01h - Jambahia

02:30 - Jr. Ferrari

E para quem tá preocupado com a segurança, item importante na escolha do lugar para curtir o réveillon, a área será cercada e terá a proteção da Guarda Municipal de Aracaju (GMA). Do lado externo, a Polícia Militar irá assegurar a tranquilidade nos arredores. 

O coordenador de eventos da Semict, Hugo Esoj, comenta que a festa ganhou força pela união da comunidade."Quando uma comunidade começa valorizar o seu melhor patrimônio o resultado é crescimento. E assim foi com a Orla Pôr do Sol, antes as pessoas se reuniam e cada uma trazia seus pertences, comida para curtir a festa. A prefeitura teve a sensibilidade de notar este potencial e hoje organiza um lindo evento com uma estrutura de não deixar a desejar", disse.

Boas notícias!

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis seccional Sergipe (ABIH/SE) revelam que a ocupação pode chegar a 95% até o dia da virada de ano. Um dos principais fatores que justificam a procura tem sido a dinâmica da cidade – que muitos turistas a consideram tranquila – e as opções para festejar o fim de 2015.

Postado por Shislane Silva
Comentários