Blog / Dicas e destinos

Dicas e destinos

Shislane Silva « página inicial do blog

Jornalista com especialização em Assessoria de Comunicação e Novas Tecnologias pela Universidade Tiradentes. Em 2011 fez intercâmbio na Omnicom School of Languages em Toronto (Canadá), tendo a oportunidade ainda de conhecer Quebec, Otawa e Montreal, fez estágios na área de comunicação no Sesc e Secretaria de Estado do Turismo. Foi repórter do Jornal Cinform, comandou por mais de dois anos a Assessoria de Comunicação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos ( Emsurb) e atualmente integra o setor de comunicação da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão ( Seplog). O maior hobby é viajar e entre suas melhores experiências, estão ter conhecido em 2014 o Peru com as regiões de Lima, Cusco, Machu Picchu, Águas Calientes e Buenos Aires.

23/11/2015 às 09h02

Lugares para curtir a noite em Aju durante a semana

Não tem nada melhor que depois de um dia intenso de trabalho encarar um happy hour, um jantar de massas acompanhado com um bom vinho ou até se jogar na dança não é mesmo? Aracaju ainda apresenta um leque de entretenimento semanal tímido em relação a outras cidades, no entanto, há opções boas para quem tá na vibe de "quebrar a rotina"!

Esta semana fui curtir a noite em três lugares interessantes permitindo diversão para um programa tanto de casal ou com a turma. Acompanhem!

Happy Hour

Nos dias de quarta-feira um hotel localizado ao lado do Shopping Riomar, apresenta um happy hour no Lounge que agrega buffet de petiscos (dá pra pessoa se alimentar bem, ficando satisfeita como se tivesse feito uma refeição) ao custo de R$ 17,90 e cerveja dobrada. E com um cenário desse, nada melhor que ouvir música de qualidade. Fiz um vídeo para vocês !

Festival de Massas

Quer me conquistar? Basta me convidar para um jantar agradável reunindo massas e vinho. Na região da 13 de Julho existe um restaurante que nos dias de segunda, terça e quarta-feira promove um Festival de Massas. Super indico! Ao custo de R$26,90, a pessoa irá saborear várias opções de massas e com o detalhe, tudo é preparado na hora.

*Rua José Ramos da Silva, 177- 13 de Julho



Forró

Acho que não tem nada melhor que além de sair para jantar ir para algum local que tenha música ao vivo e com salão para dançar. Na Passarela do Caranguejo, Orla de Atalaia, tem um lugar típico que reúne além da decoração característica da cultura nordestina, um forró pé de serra de não deixar ninguém ?esquentando a cadeira?. Se tenho algo para indicar do local é a caipirinha de morango.

Para tal, são essas minhas dicas e no próximo post iremos abordar a respeito de quem decide viajar e passar um período no exterior, mesmo sem dominar o idioma. Vou compartilhar a minha experiência e reunir alguns relatos. Até Breve!!

Postado por Shislane Silva
Comentários